Sub-20 tem rodada sem vitória para os times da região

 Sub-20 tem rodada sem vitória para os times da região

Foto Caio Henrique

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 foi realizada na quarta-feira (13) e não foi boa para os dois times da região que seguem no torneio. O Audax perdeu pela segunda vez e o Ska Brasil apenas empatou em casa. Ambos seguem sem vencer na atual etapa.

 

O Audax foi até a cidade de Itapira enfrentar a Ponte Preta no Estádio Coronel Francisco Vieira. Com gols de Eliel e Matheus, respectivamente aos 38 e 46 do primeiro tempo, a Macaca derrotou o clube osasquense e passou a ser a segunda colocada do Grupo 19 com quatro pontos. O líder da chave é o Ituano, que venceu o XV de Piracicaba em Itu, também por 2×0, com seis pontos. O clube piracicabano está em terceiro com um e o Audax ocupa a última posição sem nenhum ponto.

 

Pelo Grupo 18, o Ska Brasil recebeu o Flamengo de Guarulhos no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba. Os donos da casa tentaram, mas não conseguiram superar o adversário. No fim, placar em 0x0 e segundo empate na fase. Agora o Ska soma cinco jogos sem vitória no sub-20 e está empatado na segunda posição da chave com o próprio rubro-negro. O líder é o Red Bull Bragantino após a goleada contra o Botafogo de Ribeirão Preto por 4×1. O Braga tem quatro pontos e o Bota apenas um.

 

Na próxima rodada, a terceira, o Audax visita o XV em Piracicaba na terça-feira (19) e o Ska Brasil pega o RB Bragantino em Jarinu na quarta (20).

 

Da Redação