• 27/07/2021

“Temos muito a crescer e a conquistar”, diz Antony sobre técnico da seleção

 “Temos muito a crescer e a conquistar”, diz Antony sobre técnico da seleção

Divulgação

Nesta terça-feira (20), a Seleção Olímpica fez seu penúltimo treino antes da estreia, contra a Alemanha, nesta quinta-feira (22), nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, no Estádio de Yokohama, no Japão. Atual campeão o Brasil vai em busca do bicampeonato olímpico. A final de 2016 foi justamente contra a Alemanha.
No gramado do Hodogaya Soccer Field, um dos locais oficiais de treinamento dos Jogos Olímpicos, o técnico André Jardine comandou um treinamento para encontrar a equipe titular que enfrentará a Alemanha. Durante a atividade, Jardine testou diferentes formações para a Seleção, com foco no posicionamento do time em bloco médio e alto do campo. 
O osasquense Antony, um dos cotados para iniciar a competição entre os titulares, falou da sua relação com o treinador. “Minha relação com o Jardine é muito boa. Nós estivemos juntos desde a base do São Paulo. Estou muito feliz em ter a companhia dele novamente. Temos muito a crescer e a conquistar ainda. Ele é um treinador excelente. É uma pessoa com a qual me dou muito bem. Nós temos uma grande amizade”, disse o atacante do Ajax 
O técnico André Jardine teve pela primeira vez o grupo completo à sua disposição. O goleiro Brenno, totalmente recuperado e liberado após ter testado positivo com a Covid-19, e o atacante Malcon, que se apresentou na segunda-feira (19) treinaram normalmente.