Thales Bretas posa com os filhos e brinca: ‘Minha lombar clama por fisioterapia’

 Thales Bretas posa com os filhos e brinca: ‘Minha lombar clama por fisioterapia’

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Thales Bretas sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores.

Na última terça-feira, 24 de maio, o dermatologista compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece com os filhos Romeu e Gael, de dois anos, frutos do seu relacionamento com Paulo Gustavo, que morreu ano passado vítima de complicações causadas pelo coronavírus.

Na imagem, Thales segura os pequenos no colo. “Eles só querem colo, meu Deus! Sei que um dia vou estar com saudade disso, mas por hora minha lombar clama por fisioterapia”, brincou ele.

THALES BRETAS RELEMBRA MORTE DE PAULO GUSTAVO

Um dia antes do aniversário de um ano da morte de Paulo Gustavo, o viúvo Thales Bretas apareceu como convidado do “Mais Você”, da TV Globo, e falou do período que ficou sem o marido, que foi vítima da covid-19 aos 42 anos. Durante o bate-papo o médico ainda contou sobre os filhos do casal, Gael e Romeu, de 2 anos e 8 meses, e afirmou que os gêmeos não entendem muito bem sobre o que aconteceu com o humorista.

“Eu introduzo [a figura do Paulo], tento mostrar vídeo, foto, mas sinto que é uma coisa que ainda não está clara pra eles”, começou Thales. Em seguida, o médico falou mais dos sentimentos do filho Romeu: “O Romeu era muito apegado no Paulo. O Paulo passava, Romeu começava a chorar querendo ir para o colo dele. Sinto que quando eu comento do papai Paulo e falo que agora ele está no céu e é uma estrelinha olhando para a gente, ele muda de assunto, sai de perto, sinto que ele se incomoda de alguma forma”.

“Mas eu tento manter vivo e acho que um dia eles vão entender que o pai sempre foi uma estrela e agora está no céu, brilhando, por eles e pela gente”, afirmou o viúvo. (com ofuxico.com.br)

 

 

Da Redação