‘The Masked Singer Brasil’: conheça a dinâmica da 2ª temporada do reality

 ‘The Masked Singer Brasil’: conheça a dinâmica da 2ª temporada do reality

No próximo domingo (23), estreia, na Globo, a segunda temporada do The Masked Singer Brasil. O reality comandado por Ivete Sangalo volta trazendo a competição musical com famosos cantando disfarçados com fantasias especiais e um júri que avalia as performances e tenta adivinhar quem está por traz dos disfarces.

Entre as novidades do elenco, está Priscilla Alcântara. A vencedora da primeira temporada do programa, com a fantasia de unicórnio, volta para segunda temporada, dessa vez como apresentadora dos bastidores. “Ela tem o olhar dos participantes, sabe como é estar dentro da fantasia”, declarou Marcelo Amiky, diretor do programa, ao Gshow.

“Estou surtando. Sou muito fã de todos que estão no programa. […] Como fico perto dos participantes, tenho prestado atenção na expressões corporais e nas silhuetas. Já tenho o meu palpite para o Camaleão”; comentou Priscilla.

Um dos destaques do programa são as fantasias usadas pelos competidores famosos. Marcelo Amiky explica que elas são inspiradas na cultura popular brasileira: “Trouxemos elementos da nossa cultura, como Lampião, Maria Bonita e a Coxinha.”

Estreando aos domingos, o programa terá um apelo infantil ainda mais forte. “Estabelecemos uma conexão muito grande com as crianças e, agora aos domingos, vamos potencializar isso”, contou o diretor.

“Minhas filhas assistiram à primeira temporada do programa e tinham uma relação com o Unicórnio e o Monstro. Aos domingos, essa conexão vai ser com toda a família. E eu nunca imaginei que seria apresentadora de um programa dominical”, declarou Ivete Sangalo ao portal.

Outra novidade do programa está no Júri. Tatá Werneck se junta a Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch para avaliar as performances do dia e tentar descobrir de quem são as vozes por trás das fantasias. Além disso, o programa sempre contará com um jurado convidado e com o voto da plateia.

Entre as novos figurinos que estarão no palco a partir do próximo domingo, estão o Abacaxi, o Bebê, Borboleta, o Boto, o Camaleão, o Caranguejo, a Coxinha, o Dragão, a Motoqueira, o Pavão, a Rosa, o Robô e a Ursa. (com mixme.com.br)

Da Redação