Thermas da Mata terá toboágua radial e piscina de ondas com água quente

 Thermas da Mata terá toboágua radial e piscina de ondas com água quente

Divulgação

O parque aquático Thermas da Mata, localizado em Cotia e a cerca de 40 minutos da Capital, tem o objetivo de se tornar um dos 5 maiores parques do estado e um dos 10 maiores do Brasil nos próximos anos. Para isso, não está poupando investimento.

Neste segundo semestre o Thermas da Mata inaugurou uma atração familiar, o primeiro toboágua do parque com tapetinho, onde os visitantes vão de bruços apostando corrida, chamado de Cyclone.

Conforme divulgado pelo site hapfun.com.br, o parque acaba de anunciar a sua próxima novidade, o Space, um toboágua de corpo, radical, que terá efeitos translúcidos e também música durante o trajeto.

O Space sairá da mesma torre do Cyclone, terá uma curva em 360 graus, entrando em uma espiral onde o visitante irá encarar uma força G bem alta, porque passará em alta velocidade e em seguida descerá novamente em curva, finalizando em uma calha, ou seja, sem a necessidade de piscinas ou saber nadar.

E dentro dele onde o visitante escutará a música e conseguirá conferir os efeitos translúcidos, que são iluminações a partir da luz do sol, que iluminam de forma diferenciada todo o trajeto. O Space tem previsão de inauguração para a primeira quinzena de dezembro desse ano.

Já atrás do Cyclone, será aberta a Arena da Mata, um espaço para prática de Beach Tênis e também Futevôlei. Por último, mas não menos importante, a Praia da Mata está sendo construída e com obras avançadas, será a piscina de ondas do parque, com 6000 metros quadrados de área entre a piscina em si e toda a estrutura ao redor.

Será a única piscina de águas quentes em um raio de 400 km, afinal parques como Wet`n Wild e Magic City, possuem piscinas de ondas, mas são aquecidas em algumas partes do ano, somente nos meses mais frios, já a do Thermas da Mata, ficará sempre funcionando dessa maneira. A previsão é que a Praia da Mata seja aberta no início de 2022. (fonte: www.hapfun.com.br)

Da Redação