Tiago Leifert pede ‘Free Britney’ e faz coro ao movimento pela liberdade de Britney Spears

 Tiago Leifert pede ‘Free Britney’ e faz coro ao movimento pela liberdade de Britney Spears

Foto: TV Globo / Reprodução Instagram

O coro do movimento #FreeBritney ganhou o reforço de Tiago Leifert! “Liberdade para Britney Spears AGORA. Free Britney NOW!” Fiquei como com esse berro do apresentador do Super Dança dos Famosos?! 🗣️ Detalhe: tudo ao som de “Baby One More Time”!

“Essa semana tivemos notícias, hein! Parece que vai dar tudo certo. O pai dela parece que vai sair da jogada”, disse ele, otimista, na volta do break comercial da semifinal do ‘Super Dança’.

Nas redes sociais, os fãs, é claro, vibraram com a fala do Titi!

Agora… Se você se perdeu nessa tour, vem que eu te explico ⤵
Entre as novidades recentes temos que Jamie Spears desistiu de ser tutor da filha. Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor. A notícia deixou fãs anônimos e famosos felizes da vida. Tipo a Paris Hilton…

E lá vai um resuminho do caso:
Esse rolê acontece desde 2008. O pai da cantora supervisiona tudo da vida dela! A medida judicial concede a ele o direito de controlar a carreira e o patrimônio da artista, que não pode tomar decisão profissional alguma. A tutela também proíbe Britney de tomar decisões pessoais e financeiras.

E por que rolou essa decisão? Segundo as notícias relacionados ao caso, a motivação são os acontecimentos de 2007, quando Britney se envolveu em uma série de escândalos, vivendo um de seus piores momentos

Aliás, o drama vivido por ela é tema do documentário

Em junho, a cantora prestou depoimento virtual à juíza do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, e fãs subiram a #FreeBritney em apoio à artista.

Reflexão no fim de semana
Mudando o foco em relação ao que segue na justiça, no fim de semana Britney fez uma reflexão sobre seu corpo e padrões de beleza. Aos 39 anos, a cantora, que compartilha com frequência nas redes vídeos de seus ensaios de dança, escreveu: “Tenho alguns vídeos de #tbt de danças desse verão em que eu parecia mais cheia, mas é estranho, porque acho que estava mais feliz!”. Por fim, se desculpou: “Bem… desculpe pela minha conversa superficial sobre peso…”. Britney, tá tudo certo, a gente te entende! (globo.com)

Da Redação