• 02/12/2021

Tifanny diz que Tandara é “igual tia que não aceita seu casamento mas respeita”

 Tifanny diz que Tandara é “igual tia que não aceita seu casamento mas respeita”

Foto: Caio Henrique

Nesta sexta-feira (15), em entrevista à SporTV, a jogadora Tifanny respondeu à polêmica levantada por Tandara sobre ser contra a atleta trans no vôlei feminino.

“A Tandara me ligou e eu falei para ela ficar tranquila. Eu sou uma pessoa muito evoluída de coração. Eu acho que estou aqui porque tenho esse coração imenso e sei entender as pessoas. Eu acho que ela errou nas palavras, mas as pessoas pegaram somente essa parte. Não pegaram a parte que ela explica que fez de tudo para que eu fosse contratada, não pegaram a parte que ela ligou para mim. É igual aquela tia que não aceita o seu casamento, mas dentro de casa te respeita. E eu quero essa pessoa que respeita ao meu lado. Se ela fosse tão contra, acho que não me aceitaria no time dela. Tand, estou torcendo por você, espero que você volte logo e vamos juntas ganhar essa Superliga”, disse Tifanny.

Resposta de Tifanny foi dada após primeiro jogo da final do Paulista contra Barueri. Partida com vitória de 3 sets a zero para Osasco e Tifanny como maior pontuadora.

Tandara também é do vôlei Osasco mas está afastada aguardando julgamento por doping.