Torcidas voltam aos estádios de futebol dia 1º de novembro

 Torcidas voltam aos estádios de futebol dia 1º de novembro

Arena Corinthians/Divulgação

O governador de São Paulo, João Doria, afirmou nesta segunda-feira (16) que o público deve voltar aos estádios de futebol do estado de São Paulo a partir do dia 1º de novembro. Os detalhes de como será o retorno dos torcedores aos estádios não foram divulgados.

Com isso os torcedores dos times da região, Oeste Barueri, Audax Osasco e Grêmio Osasco poderão voltar a acompanhar suas equipes nos estádios. Das três equipes a única que está disputando uma competição profissional é o Rubrão, que está na Série C do Campeonato Brasileiro. O Audax abriu mão de disputar a Copa Paulista, enquanto o Grêmio Osasco desistiu da Segunda Divisão-Sub 23.

Por outro lado, nas categorias de base, as três equipes estão no Grupo 07 do Campeonato Paulista Sub-20. O Grêmio Osasco, surpreende e está na segunda colocação da chave, com 4 pontos, seguido pelo Audax em terceiro e o Oeste em quarto, ambos com 3. O líder é o São Paulo, com 6 pontos.

Em contrapartida os torcedores do Vôlei Osasco e do Basket Osasco não sabem quando poderão voltar a frequentar o Liberatti e o Geodésico, respectivamente. Via assessoria de imprensa os clubes informaram que ainda não foram avisados de quando o público voltara em suas competições.

Muito provavelmente, em novembro, o Campeonato Paulista de ambas as modalidades já terá terminado. Mas fica a expectativa da volta do público para a Superliga feminina, no caso do vôlei, e para o Campeonato Brasileiro da CBB, no caso o basquete.

Da Redação