Traficantes denominam pontos de tráfico como “padaria e padoca”

 Traficantes denominam pontos de tráfico como “padaria e padoca”

Divulgação

Durante Operação DEJEM, policiais militares da 5ª Cia do 14º Batalhão de Osasco apreenderam quase 5 quilos de drogas entre maconha, skunk, crack e cocaína, além de anotações de ponto de tráfico em Carapicuíba.

 

A apreensão aconteceu após os policiais suspeitarem de um veículo Ford KA na rua General Camargo, no Jardim Bonança, em Osasco. Os ocupantes fecharam os vidros do carro, que tinha película de insulfilme, quando perceberam a presença dos PMs.

 

Notando a atitude suspeita, a equipe deu ordem de parada e pediu para que os suspeitos baixassem os vidros. Eles obedeceram e negaram que estivessem com algo ilícito no carro. Os PM então pediram para a dupla descer do veículo, mas os suspeitos não obedeceram e o motorista engatou a marcha ré, acelerando por aproximadamente 100 metros. Depois pararam o carro e fugiram pela viela Linda Batista para dentro da comunidade.

 

Dentro do veículo os policiais encontraram capacete motociclístico na cor vermelha, preta, azul e branca; 3 cadernos com anotações de venda diária de pontos de tráfico como ‘Carapicuíba, padaria e padoca’ e uma mochila ‘bag’ vermelha de motoboy com grande quantidade de drogas.

 

Foram apreendidos 50 pequenos ‘potes’ e outros 75 potes menores, todos em acrílico contendo substâncias análogas a skunk; 50 pequenas barras, 75 barras menores e 610 invólucros, todos com substâncias análogas à maconha; 596 eppendorfs e 485 saquinhos plásticos, todos com substâncias análogas à cocaína; e 1.151 pequenas pedras de substâncias análogas a crack.

 

Após pesagem prévia e bruta, foi constatado o total de 3,326Kg de maconha e skunk; 1,107Kg de cocaína e 0,3788Kg de crack. O veículo, drogas e os dados foram encaminhados para o 10º DP de Osasco.

 

Da Redação