Trintou! Gil do Vigor faz 30 anos e comemora: ‘Com dinheiro no bolso’

 Trintou! Gil do Vigor faz 30 anos e comemora: ‘Com dinheiro no bolso’

Reprodução/Instagram

Trintou em grande estilo! Gil do Vigor começou a quarta-feira (14) revigorado. Um dos participantes favoritos do “BBB21”. o pernambucano completa hoje 30 anos e já mostrou que está animado para comemorações. No Instagram, o economista fez uma breve reflexão sobre os momentos intensos que viveu nos últimos meses, além de ter agradecido não só os fãs, mas todas as oportunidades que vem recebendo desde que participou do reality show.

“DE REPENTE 30! Trintei minha gente, com muita alegria, dinheiro no bolso e gratidão por todas as transformações na minha vida. Obrigado a cada um de vocês que vivem esse sonho comigo”, escreveu Gil na legenda do post, em que aparece comemorando muito o seu aniversário.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios ao ex-brother e não pouparam felicitações. “Parabéns Gil! Continue vigorando! Boas vibrações pra você , beijão”, escreveu Fábio Jr. “Parabéns amigo lindo!!! Toda felicidade do mundo pra você”, comentou Pocah. “Jesus que te abençoe meu bombom!! Tudo de melhor no mundo! Que sua vida seja recheada de sucesso, alegria, saúde e realizações!! Você merece tudo!! Parabéns irmão! Jesus te abençoe e Maria, nossa mãe, sempre proteja seu caminho”, declarou Caio Afiune.

E a cachorrada pode estar chegando ao fim. Acontece que Gilberto Nogueira, o querido Gil do Vigor, disse, na noite de terça-feira, 5 de julho, que os bichinhos da paixão estão trabalhando em seu coração. Enquanto contava uma história de sua vida baladeira, o economista deu o recado.

“Mas agora eu sou um novo homem! Quero mais cachorrada não! Acho que eu tô me apaixonando!”, soltou o ex-BBB, sem dar pistas de quem seria o sortudo.

No Twitter, Gil acabou dando mais pistas desse tal affair. Um seguidor quis saber se ele estaria namorando, mas as coisas não estão sérias a esse ponto ainda. “Por enquanto, solteiro”, respondeu o pernambucano, em tom misterioso.

Antes de citar a tal paixão, Gil do Vigor explicou o motivo de não ter divulgado uma “caixinha de perguntas” no Instagram, onde pediu para os seguidores enviarem histórias de “cachorradas”. Segundo ele, “era cada cachorrada da boa”, mas achou que poderia levar um “bale” da galera e por isso nem publicou.

Sendo assim, como forma de desculpa, o vigoroso decidiu contar uma de suas estripulias com um gringo.

“Teve uma vez que tinha um alemão bem vigoroso. Meu inglês era bem ruim e tal e eu nem imaginei que ele ia me querer, até porque eu estava bem desarrumado na festa. O homem veio na minha direção, disse que me queria e me beijou no meio de todo mundo”, contou ele.

O tal alemão já quis embarcar para as segundas intenções e levou Gilberto para o hotel. Entretanto, o brasileiro desistiu no meio do caminho porque achou “que era errado”.

“[…] Eu não vigorei. O póbi (sic) do alemão ficou indignado, coitado. Mas eu falei pra ele: ‘Não quero e pronto! Cabou-se, oxente!”, detalhou Gil, divertido. Em seguida ele citou a tal possibilidade de um novo amor. (ofuxico.com.br)

Da Redação