• 16/04/2021

Troca de tiros com PM termina com ladrão morto e família salva em Osasco

 Troca de tiros com PM termina com ladrão morto e família salva em Osasco

Um ladrão foi morto após troca de tiros com a polícia na Avenida dos Autonomistas, em Osasco, próximo ao terminal de ônibus da Vila Yara, na noite de domingo (28).

A ocorrência começou após dois homens tentarem assaltar uma farmácia. Quando saíram do local os criminosos abordaram uma família que estava em um carro parado no farol. No Jeep Compass preto estavam um casal, a filha de 15 anos e um bebê de nove meses. Eles estavam indo para a farmácia.

Quando os criminosos fizeram a abordagem o pai, que conduzia o veículo, desceu e pediu para retirar os filhos do carro. Os bandidos entraram no carro, mas não conseguiram dar partida. Nesse momento viaturas da PM passaram pelo local e percebeu a ação dos criminosos.

Houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Seis disparos atingiram o carro da família. Durante o confronto, a família se escondeu em um canteiro de jardim do outro lado da rua.

Um dos criminosos, que era menor de idade, foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Giglio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro bandido foi preso. O caso foi registrado no 5ºDP de Osasco.