TV Globo desmente Bil Araújo sobre saída dele de ‘No Limite’

 TV Globo desmente Bil Araújo sobre saída dele de ‘No Limite’

Divulgação

Desde que foi anunciado oficialmente em “A Fazenda 13”, Bil Araújo prometeu que revelaria o que realmente causou sua desistência do reality “No Limite”. E na quinta-feira, 16 de setembro, o capixaba bonitão afirmou que a TV Globo escondeu os reais motivos de sua saída do game.

O ex-participante do “Big Brother Brasil 21” disse que a emissora carioca não mostrou toda a verdade e chegou a revelar que teve uma infecção urinária durante o reality de sobrevivência.

“Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado. Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe”, disse.

Diante das palavras do bonitão, a Globo se defendeu. Através de um comunicado, a emissora garantiu, inclusive, que não proibiu Arcrebiano de falar sobre o assunto.

“Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, disse a emissora.

Durante o “No Limite”, Bil chegou a ser medicado. Como o problema não foi resolvido e ele precisou desistir.

KAROL NÃO CURTIU SER LEMBRADA POR BIL
Bil Araújo, recentemente, citou Karol Conká, do “BBB21”, em uma das conversas em “A Fazenda 13”. Em conversa com Nego do Borel e Tiago Piquilo na madrugada de quarta-feira, 15 de setembro, Bil disse não se arrepender do que viveu dentro do “Big Brother Brasil”. O ex-participante foi o segundo eliminado da edição e ainda trocou beijos com Karol Conká.

“Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal”, disse Arcrebiano.

Ele ainda citou pessoas que “fizeram maldade” com ele, e ainda deu uma indireta que, segundo alguns internautas, foi para Karol Conká.

“As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração”, disse Bil.

Logo em seguida, a rapper postou um emoji de gargalhada em seu perfil no Twitter e deu o que falar na web. Vale lembrar que Bil se recusou a participar do documentário “A Vida Depois do Tombo”, que mostrou os efeitos da participação de Karol no “BBB21”.

É CHATO SER BONITO
No quarto da sede, na madrugara desta sexta-feira, 17 de setembro, após a treta entre Solange Gomes e Rico Melquiades, os peões comentaram sobre como sofrer com julgamentos. Foi aí que Bil Araújo contou que sofreu com as críticas de entrar em mais de um reality show e até por ser bonito.

Em conversa com Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile, o ex-participante do “BBB 21” e “No Limite” afirmou que não vê sentido nos ataques de haters recebidos pela decisão de aceitar o convite

O bonitão também comentou sobre uma conversa que teve com Juliette Freire.

“Eu falei: ‘E aí, cê acha que rola?’. Ela falou: ‘Vai, se joga, se entrega’”, comentou Bil. (ofuxico.com.br)

Da Redação