Vacinação em moradores com mais de 30 anos deve começar essa semana

 Vacinação em moradores com mais de 30 anos deve começar essa semana

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, informou que deve ser anunciado, em breve, a data do início da vacinação contra Covid-19 em moradores com mais de 30 anos. “Estamos correndo para fechar, ainda hoje, o calendário do restante da semana para quem tem mais de 30 anos”, disse em uma postagem nas suas redes sociais.

Atualmente a prefeitura está vacinando moradores com mais de 34 anos. Já nesta quarta-feira (21) a vacinação contra Covid será liberada para pessoas com mais de 33 anos. A imunização acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou nos dois Centros de Atenção ao Idosos, um localizado no Km18 (Rua José Pedro Filho, 33) e outro em Presidente Altino (Rua Osvaldo Colino, 480).

Para receber a vacina, o munícipe não precisa fazer agendamento na Central 156, como tem sido exigido para vacinação no drive-thru. Para agilizar o atendimento nas unidades de saúde, além de apresentar o documento com foto e comprovante de endereço, a administração solicita que todos façam antecipadamente o pré-cadastro no site VACINAJÁ www.vacinaja.sp.gov.br.

Os endereços dos pontos de vacinação e horário de atendimento de cada um podem ser conferidos no site http://saude.osasco.sp.gov.br/

Graciela Zabotto