“Vamos lutar pela revisão da tabela SUS”, diz doutor André Sacco

 “Vamos lutar pela revisão da tabela SUS”, diz doutor André Sacco

Foto: Mari Magdesian

A convenção estadual do PSDB realizada no último sábado (30), no Ginásio Ibirapuera, homologou a candidatura do ex-vereador André Sacco a deputado federal. Médico em Osasco, ele vai disputar o pleito de outubro como representante da cidade e região Oeste da Grande São Paulo. O ex-parlamentar já adiantou que fará dobrada com Bruna Furlan que, nesta eleição, será candidata a deputada estadual.

 

“Estou muito feliz com a confirmação da minha candidatura a deputado federal e mais ainda com a oportunidade de dobrar com a Bruna Furlan à deputada estadual. Tenho certeza que, juntos, vamos buscar o melhor para Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus. Estamos unidos nessa nova empreitada para fortalecer nossa região”, afirmou André Sacco após confirmar sua candidatura à Câmara dos Deputados.

 

Além de defender a região Oeste da Grande São Paulo no Congresso Nacional, André Sacco aponta o setor de saúde, educação e o voto distrital como suas principais bandeiras de campanha. “Vamos lutar pela revisão da tabela SUS que está defasada há dez anos, prejudicando os municípios e o atendimento oferecido à população. Essa é uma questão urgente que precisamos resolver”, explica o tucano.

 

O encontro partidário serviu para confirmar a candidatura de Rodrigo Garcia a governador e, também, homologar os candidatos que vão representar a legenda nas eleições proporcionais deste ano.

 

“Foi uma verdadeira festa da democracia. Estou no PSDB há 26 anos e posso garantir que esta foi a maior convenção da história do nosso partido. Se engana aquele que pensa que o PSDB estava enfraquecido. O PSDB está mais forte do que nunca. Estou muito orgulhoso com a oportunidade de representar este partido histórico na eleição para deputado federal, defendendo a reeleição do Rodrigo Garcia e a dobrada com a Bruna Furlan”, finalizou André Sacco.

Da Redação