Veja o que abre e fecha em Barueri no feriado desta sexta-feira

 Veja o que abre e fecha em Barueri no feriado desta sexta-feira

Divulgação

Dia 24 de junho, sexta-feira, é feriado municipal em Barueri. A data celebra o Dia de São João Batista, padroeiro da cidade. A programação das tradicionais festividades começa na quinta-feira (23).

 

Devido ao feriado municipal, a sede da prefeitura, as Secretarias Municipais, o Ganha Tempo e as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) não irão abrir. As repartições voltam a funcionar na segunda feira, dia 27.

 

As forças de segurança, como a GCM (Guarda Civil Municipal), a Defesa Civil e os agentes da Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana), sendo serviços essenciais, trabalharão ininterruptamente neste feriado.

 

A Farmácia Municipal, todos os prontos-socorros e as feiras-livres (incluindo a feira noturna do Jardim Silveira, que ocorre às sextas-feiras) funcionam normalmente nesse período.

 

O Parque Dom José (Vila Porto) funciona normalmente das 6h às 19h; o Parque Ecológico (Alphaville), abre das 7h às 17h; já o Parque Taddeo Cananéia (Parque Imperial) funcionará das 6h às 17h.

 

Vacinação Covid

A UBS Benedito de Oliveira Crudo, atualmente alocada no 1º andar do Centro de Especialidades (rua Benedita Guerra Zendron, 225 – Vila São João), abre aos sábados, domingos e feriados das 8h às 17h para aplicar a vacina contra a Covid-19 e também contra a Influenza.

Da Redação