Veja o que abre e fecha em Osasco no feriado de 9 de julho

 Veja o que abre e fecha em Osasco no feriado de 9 de julho

Divulgação

Em Osasco o decreto municipal nº 12.737, de 29 de dezembro de 2020, determina que no feriado de 9 de julho, Dia da Revolução Constitucionalista de 1932, as unidades administrativas que prestam serviços essenciais funcionarão normalmente. Estão nessa lista a Guarda Municipal, Serviços de Trânsito, Hospital Municipal Antônio Giglio, Maternidade Amador Aguiar, Prontos-Socorros (PSs), Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Postos de Pronto Atendimento (PPAs) e Serviços de Acolhimento Institucional (antigo albergue).

Não haverá expediente no Paço Municipal, Casa da Mulher, Centro de Referência da Mulher Vítima de Violência (CRMVV), Centro de Especialidades Odontológicas, Portal do Trabalhador, unidades dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência em Direitos Humanos e Banco de Alimentos.

As feiras livres funcionarão normalmente nos locais e horários habituais. Os parques municipais também manterão horário normal. O Mercado Municipal terá expediente reduzido e funcionará das 7 às 13h.

As 34 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os dois Centros de Atenção aos Idosos, um localizado em Presidente Altino (Rua Osvaldo Collino, 280) e outro no Km 18 (Rua José Pedro Filho, 33), estarão abertos nesta sexta-feira (9), das 10h às 16h, para atendimento exclusivo de vacinação contra a Covid de pessoas com mais de 37 anos. Demais atendimentos não serão realizados.

Programação – Vacinação contra a Covid-19

Dias 5 e 6/7 (segunda e terça-feira) – 10h às 16h – Pessoas acima de 40 anos

7/7/2021 (quarta-feira) – Pessoas acima de 39 anos

8/7/2021 (quinta-feira) – Pessoas acima de 38 anos

9/7/2021 – FERIADO (sexta-feira) – Pessoas acima de 37 anos

Confira os endereços e pontos de vacinação contra a covid no hotsite Saúde Osasco http://saude.osasco.sp.gov.br/

Da Redação