Veja quais escolas tiveram aulas suspensas por causa de incêndio em Barueri

 Veja quais escolas tiveram aulas suspensas por causa de incêndio em Barueri

reprodução/G1

Um incêndio atinge um galpão no Jardim Califórnia, em Barueri, nesta quinta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 11h no imóvel de uma indústria química, que atuam com reciclagem de plástico, e avançou para a fábrica de uma outra empresa.

Devido a grande quantidade de fumaça na região dez escolas tiveram as aulas suspensas pela  prefeitura, são elas: Emef Prof. Egídio Costa, Emef João de Almeida Lemos, Emef Prof. Jorge Augusto de Camargo, Complexo Educacional Prof. Carlos Osmarinho de Lima, Emef Agenor Lino de Matos, Emeief Prof. Enéias Raimundo da Silva, Maternal Leonardo Augusto Marcelo dos Santos, EMMEI Lucineia de Oliveira e Maternal Profª. Luzia das Graças Barbosa Pereira.

Segundo a prefeitura, equipes do corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e outras forças de segurança estão no local para ajudar a conter as chamas e auxiliar na remoção de estudantes e civis próximos às ruas do entorno. Ainda não há detalhes sobre possíveis vítimas e nem informações sobre a causa do incêndio.

Graciela Zabotto