Vereador do PSDB diz que não é de esquerda, mas faz L de Lula em foto

 Vereador do PSDB diz que não é de esquerda, mas faz L de Lula em foto

Divulgação

Fabião (PSDB), vereador de Barueri, apresentou na Câmara Municipal Moção de Aplauso para o partido comunista PCdoB em comemoração ao aniversário de 100 anos de sua fundação.

Durante sessão ordinária, o parlamentar tucano afirmou que não é de esquerda nem de direita. “Partido bom, seja ele de esquerda, de direita ou de centro, é o partido que faz aquilo que o povo precisa e o que o povo quer. Eu tive uma passagem pelo PCdoB, não sou de esquerda e nunca fui, quero deixar bem claro que também não sou de direita. Sou do lado do povo”, declarou.

“Se o partido de esquerda faz alguma coisa boa para o povo eu sou a favor, se o de direita ou o de centro faz alguma coisa boa também sou a favor.  A sigla partidária pouco importa, seja ela PT, PSDB, PCdoB. O PCdoB é o partido mais antigo do nosso país e algumas lutas deles são louváveis. Espero que você escreva uma história bonita e em prol do povo”, completou Fabião.

O vereador também esteve com o deputado estadual Emidio de Souza, do PT, na Assembleia Legislativa, e na hora da foto fez com a mão a letra L, remetendo ao ex-presidente Lula e que hoje é pré-candidato à presidência.

A imagem foi divulgada no Instagram de Emidio com a legenda: diálogo sobre a situação de Barueri, de SP e do Brasil.

Graciela Zabotto