Vereadora reclama que não foi convidada para inauguração de creche

 Vereadora reclama que não foi convidada para inauguração de creche

Foto: Ricardo Migliorini/CMO

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Osasco a vereadora Elsa Oliveira (Podemos) reclamou que não foi informada, pela prefeitura, sobre a inauguração de uma creche no Jardim Novo Osasco. Evento aconteceu no sábado e bairro é reduto eleitoral da parlamentar.

“Não recebi nenhum convite sobre a inauguração e isso é muito sério porque estamos aqui para votar projetos importantes do governo e depois não somos convidados para um evento tão importante. Fica aqui fica meu repúdio e estamos à disposição para ajudar a melhorar essa comunicação”, desabafou. Dos 21 vereadores da Casa, apenas Délbio Teruel (União Brasil) estava no evento.

A creche Mercedes Corrêa Ruiz Batista, localizada na rua Djalma Borges de Santana, 100, foi totalmente reformada e ganhou pintura interna e externa, troca de pisos, portas e janelas dos ambientes, manutenção em todo o telhado, revisão elétrica e hidráulica, novo paisagismo para área externa, novo playground e grafite interno para áreas comuns, como o refeitório, sanitários e outros.

A escola atende 204 crianças, de 4 meses a 3 anos 11 meses, em período integral.

Graciela Zabotto