Vereadores de Carapicuíba querem Título de Cidadão a Fernando Haddad e Rodrigo Garcia

 Vereadores de Carapicuíba querem Título de Cidadão a Fernando Haddad e Rodrigo Garcia

Divulgação

Começaram a tramitar na Câmara Municipal de Carapicuíba dois Projetos de Decretos Legislativos que concedem Título de Cidadão ao ex-prefeito e pré-candidato ao governo do estado, Fernando Haddad (PT), e ao governador de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB).

Ao petista a proposta foi apresentada pelos vereadores Bruno Marino e professor Naldo, ambos do PT, e protocolada na Casa legislativa por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 196/2022. No documento, os autores justificaram que a concessão da honraria é uma forma de reconhecimento aos “relevantes serviços prestados à coletividade”.

Já para o tucano governador Rodrigo Garcia o Projeto de Decreto Legislativo nº 198/2022 foi apresentado pelo vereador e presidente da Câmara, Guto José, filiado ao Podemos, também como uma maneira de reconhecer os “relevantes serviços prestados à coletividade e ao município de Carapicuíba”.

“Ele enviou verbas que auxiliaram em várias obras e ações, bem como auxilia este governo e fomenta o bom desempenho desta gestão, atos que juntos resultam na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos carapicuibanos”, completou Guto se referindo a Rodrigo Garcia.

Os projetos ainda serão pautados para votação em plenário e, caso sejam aprovados, serão marcadas sessões solenes para que os homenageados possam receber as honrarias.

Em ambos os projetos, a justificativa para a concessão do título de cidadão é uma forma de reconhecimento aos “relevantes serviços prestados à coletividade”.

Graciela Zabotto