Vereadores de Osasco pedem volta da Câmara Oeste

 Vereadores de Osasco pedem volta da Câmara Oeste

Foto: Ricardo Migliorini/CMO

Em sessão ordinária desta terça-feira, 29, o vereador de Osasco Paulo Júnior (PP) sugeriu a reativação da Câmara Oeste, grupo que reúne as Câmaras Municipais da região.

“Nós podemos também rever a Câmara Oeste porque ela também é muito importante”, disse o parlamentar.

Sugestão foi dada durante votação da Moção de Reconhecimento proposta pelo vereador Adauto (PDT) ao secretário executivo do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste), Jorge Lapas.

Sobre a retomada da Câmara Oeste, o presidente do legislativo osasquense, Ribamar Silva (PSD), disse que as conversas com os vereadores das outras Câmaras estavam bem adiantadas, mas foram suspensas com a chegada da pandemia de Covid-19.

“Era legal a gente retomar e esse é um compromisso. Vamos reativar a Câmara Oeste. Eu já tinha conversado com o Tonhinho Furlan (presidente da Câmara de Barueri) e com o Guto (presidente da Câmara de Carapicuíba), mas depois veio a pandemia. Agora, com a volta da normalidade vamos retomar [esse assunto] porque os prefeitos se reúnem e fazem as discussões das pautas e as Câmaras também vão começar a se reunir”, explicou Ribamar.

Da Redação