Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’

 Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’

Reprodução/Instagram @virginia

Os sintomas estão aí, só falta o bebê mesmo. Virginia Fonseca passou todo o dia com preguiça e sentiu cólica no começo da manhã nesta quarta-feira, 5 de janeiro. Ela comentou a indisposição com os fãs do Instagram às cinco horas da manhã, quando acordou já com dores abdominais. Ao longo do dia, voltou a falar da falta de ânimo com a rotina e mostrou o que fez o tempo todo em casa: curtiu a companhia da filha.

Ela e Zé Felipe estavam de folga, por isso, revolveram aproveitar o dia de preguiça para curtir em família. Ela fez provas de look, se exercitou, hidratou o cabelo, mas tudo dentro do condomínio onde vive com o maridão e a primogênita. Ainda com a rotina agitada no meio de tanta indisposição, os fãs tentaram encontrar causas para as dores e a falta de ânimo da influenciadora: a gravidez do segundo filho.

Ninguém acertou. Ao falar de uma possível gravidez, Virginia destacou que fez uma série de testes, mas a causa de todos os sintomas é TPM mesmo, o contrário do previsto por parte dos mais de 31 milhões de seguidores da loira. Ela ainda revelou que também suspeitou do assunto e, por isso, fez dezenas de testes para comprovar se esperava o segundo bebê do casamento.

“Dormi muito mal essa noite, por isso meu dia foi uma bos**. (…) No meu direct estão vindo várias mensagens dizendo que estou grávida, estou grávida. Eu estou estressada mesmo, mas não estou grávida, não. Também achei que estava, mas já fiz sessenta testes de gravidez. Também achei que estava, mas não estou. Negativada de gravidez”, esclareceu.(ofuxico.com.br)

Da Redação