Virgínia Fonseca revela valor doado para vítimas na Bahia

 Virgínia Fonseca revela valor doado para vítimas na Bahia

Reprodução/Instagram @virginia

Nesta terça-feira, dia 4 de janeiro, Virgínia Fonseca mostrou a doação que fez para as famílias que seguem desabrigadas na Bahia. Em seu Instagram, a influenciadora dividiu com seus mais de 30 milhões de seguidores o exato valor da transferência.

Na publicação, a mulher de Zé Felipe deixa claro que ela doou R$261 mil reais para a Cruz Vermelha, ONG Internacional responsável por atuar em catástrofes.

“Começando 2022 ajudando. Doação para a Bahia realizada.”, escreveu ela. No final de dezembro, Virgínia tinha anunciado que todos os lucros de sua marca de beleza ‘We Pink’, até dia 31 de dezembro, seriam revertidos em doações para a Bahia.

Diversos famosos fizeram doações e estão organizando campanhas para ajudar os lugares atingidos. Recentemente, Whindersson Nunes anunciou que irá leiloar roupas de famosas para arrecadar dinheiro. “Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão.”, afirmou o humorista.

PRESENTE DE ZÉ FELIPE
Zé Felipe decidiu surpreender a esposa, Virginia Fonseca, no Natal. O cantor deu um presente milionário para a influenciadora digital. O filho de Leonardo deu para a amada um anel de ouro amarelo com 14 diamantes: “Esse presente que eu vou te dar não acaba nunca. Se você mais pra frente quiser repassar pra Maria Alice, se a Maria Alice quiser passar pra filha dela, se a filha quiser passar pra neta… Espero que você goste, gata.”

Além do anel luxuoso, Virginia também ganhou: um conjunto de lingerie branca, um par de sandálias da mãe, bolsas, perfumes, carteira e produtos de beleza.

Da Redação