Virginia radicaliza com novo corte de cabelo

 Virginia radicaliza com novo corte de cabelo

Divulgação

Ano novo, penteado novo! Como prometia aos fãs do Instagram há alguns dias, Virginia Fonseca passou pela transformação que tanto anunciou na rede social. Nesta quinta-feira, 6 de janeiro, ela viajou para São Paulo, onde passou a tarde inteira num salão de beleza. A mãe de Maria Alice pintou e cortou as madeixas num dia todo especial.

Para confirmar que a mudança realmente deu certo, a esposa de Zé Felipe testou diferentes penteados, apareceu com o cabelo liso e enrolado durante a noite e ainda experimentou alguns looks para entender melhor a proposta do cabelo mais curto. Apesar de mais confortável, o cabelo curto é incomum entre influencers de moda como a loira. Ela chega criando tendência!

Mas todo o bom resultado demanda trabalho e a loira teve que esperar muito para conseguir o cabelo que queria. O tempo de espera para ter a cor certa e fazer os ajustes perfeitos do corte levou toda a equipe que a acompanhava a tomar alguns decisões que a tiraram completamente de qualquer rota de dieta que planejava. No final da noite, a equipe pediu várias pizzas para poderem enganar a fome após as várias horas no local. Mas, toda a espera valeu a pena!

Da Redação