Vítima de agressões do namorado pede ajuda em jogo de celular

 Vítima de agressões do namorado pede ajuda em jogo de celular

Uma adolescente vítima de agressões do namorado usou um jogo de celular para pedir ajuda em Jundiaí, interior de São Paulo. Segundo o local Jornal de Jundiaí, a jovem de 17 anos fez um pedido por ajuda enquanto jogava Ludo no celular.

O jogo permite que usuários interajam e mandem mensagens uns para os outros. Dessa forma, adolescente pediu socorro e informou o seu endereço para um jogador, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com o jornal, no endereço informado, os policiais encontraram a jovem muito assustada e com hematomas. Ela contou que sofria agressões frequentes e, quando tentava encerrar sua relação, o namorado a ameaçava.

O agressor, que chegou a segurar com força a namorada mesmo na frente dos policiais, foi detido, mas liberado posteriormente para responder em liberdade. Uma solicitação de medida protetiva foi feita para a vítima.

Na Delegacia de Defesa da Mulher, a mãe da adolescente confirmou as agressões sofridas pela filha e disse que o agressor também a ameaçava caso a família acionasse a polícia. Ela também será contemplada pela medida protetiva. (com terra.com.br)

Da Redação