Viviane Araújo, aos 6 meses de gravidez, passa mal e tem dificuldade para dormir

 Viviane Araújo, aos 6 meses de gravidez, passa mal e tem dificuldade para dormir

Divulgação

Grávida de primeira viagem, Viviane Araújo tem dividido com seus 13 milhões de seguidores um pouco da rotina de futura mamãe. Aos 6 meses de gestação, a atriz contou na terça-feira, 14 de junho, que não havia conseguido dormir. Ela, que teve que enfrentar um sangramento no início da gestação, teve um mal-estar na madrugada, causado por refluxo e azia.

“Ai, gente, passei tão mal essa noite. Uma azia, um refluxo, muito mal. Não consegui dormir. Três horas da manhã, acordei pra fazer aquele xixizinho que a gente faz e não consegui dormir mais, gente. Horrível. Tive que ficar sentada”, contou Viviane.

A atriz de 47 anos tranquilizou os fãs e reforçou que se trata de uma situação normal em toda gravidez: “Pode acontecer de você ter refluxo, aquela azia chata”, explicou.

Apesar da tranquilidade, a rainha de bateria da Mancha Verde e do Salgueiro contou que o mal-estar alterou sua rotina fitness: “Só fui dormir quase 7h30 da manhã. E aí não consegui ir na academia, que eu tava programada pro meu treino hoje. E como eu já tô na rua, não consegui fazer meu treino em casa. Mas amanhã eu tô firme e forte”, prometeu.

VIVIANE NÃO ESCONDE A INSEGURANÇA SOBRE A AMAMENTAÇÃO
Em entrevista ao podcast da Grão de Gente, a futura mamãe destacou que a amamentação é um tema que a deixa insegura.

“A amamentação me preocupa um pouco, me deixa um pouco insegura, sabe? Vou conseguir? Não vou? Vai ser tranquilo? Não vai? E se não for também, tá tudo bem… Eu não quero, realmente, sofrer com essa questão”, disse ela.

Decidida a dar à luz de forma natural, Viviane Araújo não descarta a possibilidade de fazer uma cesariana: “Eu quero muito que seja normal! Se não for também, está tudo bem! Mas eu quero sentir, eu quero ter essa sensação. Apesar das dores e tudo mais… Mas que seja tranquilo na medida do possível… Se não for assim, que seja de outra maneira”, explicou.

13 MILHÕES DE SEGUIDORES

Na noite de terça-feira, 14 de junho, Viviane Araújo atingiu a marca de 13 milhões de seguidores no Instagram e comemorou a conquista exibindo, sorridente, a barriga de seis meses.

A artista está esperando seu primeiro filho, Joaquim, fruto do casamento com o empresário carioca Guilherme Militão.

“Meus amores, somos 13 Milhões! Que alegria ter tantas pessoas me acompanhando por aqui. Obrigada, obrigada, obrigada! Beijos da mamãe do Joaquim”, escreveu. (ofuxico.com.br)

Da Redação