Viviane Oda conquista duas medalhas em Brasileiro de Ginástica Rítmica

 Viviane Oda conquista duas medalhas em Brasileiro de Ginástica Rítmica

Divulgação

Entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro aconteceu o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Rítmica, organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), em Aracajú, Sergipe. Entre as 154 atletas participantes, 5 estiveram lá para representar a cidade de Osasco.
Entre elas, todas contempladas pelo Bolsa Atleta, o destaque foi para Viviane Oda, vencedora de duas medalhas, sendo prata na Fita e o bronze nas maças, além de um 5º lugar no individual geral. Tudo na categoria Adulto Nível 1. Vitória Oda, irmã de Vivi, também participou nesta categoria, conquistando o 26º lugar no Individual Geral e o 5º por Equipes.
Pela categoria Infantil, nível A disputaram Isabella Akemi Ishikawa, 17º lugar Individual Geral e 4º lugar Fita; e Lavinia Aghata Moreira da Silva, 9º lugar Individual Geral e 4º lugar no aparelho Maças. Na categoria Adulto nível 2 a única representante foi Gabriela Silva Oliveira, vencedora de três medalhas: ouro na Fita, prata no Arco e bronze no Individual Geral.
A comissão técnica que viajou com as atletas era formada pelas treinadoras Aline Andrade, Carol Nogueira de Oliveira e Maria da Conceição e pela chefe de delegação Roseli Lopes. “A equipe de Ginástica Rítmica é incansável, sempre treina e nos representa com excelência. Parabéns a todos pelos resultados, fruto de muito trabalho e dedicação”, disse o secretário de Esporte, Rodolfo Rodrigues Cara

Da Redação