Vôlei Barueri anuncia mais uma renovação

 Vôlei Barueri anuncia mais uma renovação

Divulgação

O vôlei Barueri anunciou mais uma renovação para a temporada 2021/22. A central Larissa, de 20 anos e 1,88m está indo para a sua terceira temporada no clube. A jogadora fez parte do elenco Campeão Paulista em 2019.
Conhecida pelos seus bloqueios e ataques, e mesmo jogando pouco na última Superliga, Larissa, ficou na 7ª colocação na média como a melhor bloqueadora da competição, com 4 pontos por bloqueio a cada 5 sets, dando uma média de 0,8. Além de ficar entre as 20 maiores sacadoras da competição com 1 ace (ponto direto do saque) a cada 5 sets, com uma média de 0,2.
Além de Larissa o clube renovou com as ponteiras Karina e Glayce, a levantadora Jacke, as centrais Diana e Lorena, a oposta Lorrayna, a ponteira/oposta Jheovana. Por outro lado, perdeu jogadoras importantes como: a ponteira Mayra, a líbero Nyeme, a levantadora Kenya e a oposta Kisy.
As caras novas do time do técnico José Roberto Guimarães, que não conta mais com a parceira do São Paulo, serão a ponteira Karol, a líbero Laís e a levantadora Vívian. Zé Roberto e parte de sua comissão técnica está em Tóquio disputando a Olimpíada.

Da Redação