Vôlei Barueri ganha mais um patrocinador

 Vôlei Barueri ganha mais um patrocinador

Divulgação

Além da vitória contra o Curitiba Vôlei na última sexta-feira, 14, pela edição 2021/2022 da Superliga Feminina, o torcedor do vôlei Barueri teve outra boa notícia.

A EALOG Group é a nova patrocinadora da equipe feminina e estreou no uniforme das jogadoras e da comissão técnica na capital paranaense. O contrato terá duração de um ano, com boa chance de renovação.

A EALOG Group é uma empresa de transporte internacional que atua nos modais aéreo, marítimo e rodoviário, e com Desembaraço Aduaneiro, oferecendo serviços logísticos na Exportação e Importação de mercadorias de qualquer parte do mundo.

“O apoio ao esporte é algo que está na essência da EALOG Group, pois acreditamos que ele é transformador de corpo, mente, alma e coração. A parceria com o Barueri Volleyball Club representa o encontro de duas instituições com suas histórias forjadas à base de fé, determinação e superação” disse Felipe Santos, diretor da empresa.

“Muito importante termos o apoio de uma empresa acreditando no nosso projeto, ainda mais considerando que é um segmento novo apoiando o vôlei. Acima de tudo, são pessoas apaixonadas pelo esporte, que o praticam e que compartilham a mesma visão e valores que temos. Eles acreditam no esporte como ferramenta de mudança para a vida das pessoas”, comentou José Roberto Guimarães, treinador e gestor do Barueri.

Depois de iniciar a temporada sem patrocinadores, tendo de arcar com praticamente todos os custos e admitindo que não aguentaria seguir assim por muito tempo, Zé Roberto conseguiu, no fim de 2021, dois apoiadores (Veloe e Pede Pronto), ambos do Grupo Alelo. (com webvolei.com.br)

Da Redação