• 02/12/2021

Vôlei Barueri perde para Sesi Bauru na semifinal do Paulista

 Vôlei Barueri perde para Sesi Bauru na semifinal do Paulista

Foto Caio Henrique

O Vôlei Barueri perdeu para o Sesi Bauru por 3 sets a 1 (parciais de 25/19, 23/25, 25/23 e 25/22), na noite desta quarta-feira, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no primeiro jogo da série semifinal do Campeonato Paulista feminino de vôlei. As parciais mostram o equilíbrio do jogo.

O time do técnico José Roberto Guimarães contou com uma grande atuação do trio Karina, Lorena e Jacke para dificultar as coisas para o Bauru, time com melhor campanha da primeira fase e dar esperanças de um resultado positivo no próximo confronto. O resultado força o Vôlei Barueri a vencer a partida do o próximo sábado (09), às 21h30, no ginásio José Corrêa, em Barueri. Será a primeira partida no local com a presença do público.

Os interessados em ir ao ginásio devem seguir as redes sociais no @baruerivolleyclub e seguir as instruções de como assistir ao jogo. Os ingressos são limitados há 30% da capacidade do local. Caso seja necessário, o terceiro jogo será na terça-feira (12), às 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.