Vôlei Barueri tem jogo adiado na Superliga

 Vôlei Barueri tem jogo adiado na Superliga

Foto Caio Henrique

Devido ao aumento de casos positivos de covid-19, algumas partidas da primeira rodada da Superliga em 2022 foram adiadas. É o caso da partida do Barueri Vôlei contra o Curitiba, que aconteceria na sexta-feira, 7.

Conforme noticiado pelo clube, quatro atletas e um membro da comissão técnica da equipe paranaense testaram positivo para o vírus na última semana do ano. Dessa forma, o jogo foi transferido para a sexta-feira, 14.

A partida terá transmissão ao vivo no Canal Brasil Vôlei e terá início às 19h30. O Barueri é o atual sexto colocado da Superliga Feminina 2021/2022 com seis vitórias e cinco derrotas. O duelo contra as curitibanas será o primeiro válido pelo segundo turno.

Outras três partidas foram adiadas da rodada de sexta-feira: Country Club Valinhos x Itambé Minas Tênis Clube, SESC RJ Flamengo x SESI Vôlei Bauru e Fluminense x Osasco São Cristóvão Saúde.

No time osasquense, várias atletas foram diagnosticadas com covid-19, entre elas as líberos Camila Brait e Keyla. Nenhuma delas apresentou sintomas graves da doença. As jogadoras estão em isolamento e recebendo todos os cuidados para que tenham a saúde preservada e um pronto restabelecimento.

Da Redação