• 18/04/2021

Vôlei Osasco encara hoje Sesi Bauru pela Superliga

 Vôlei Osasco encara hoje Sesi Bauru pela Superliga

(Foto Caio Henrique)

Após uma noite especial, no último sábado (27), com a vitória sobre o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/7 e 25/13, em 1h05min, que garantiu matematicamente para o Osasco São Cristóvão a vice-liderança da fase de classificação da Superliga por antecipação, o time entra em quadra, nesta terça-feira (02), às 19h, em Bauru, contra o Sesi, em partida atrasada da quinta rodada do returno.
A partida do último sábado também marcou o retorno do técnico Luizomar de Moura ao comando do time em quadra, após se recuperar da Covid-19. Além disso o jogo foi a despedida oficial da campeã olímpica Carol Albuquerque do vôlei, sendo homenageada pelo clube osasquense antes do início da partida, com direito a placa e quadro com a camisa do time autografada pelas atletas e comissão técnica.
A levantadora entrou no final do segundo e terceiro sets e ainda fez o ponto final da partida, com uma bola de segunda. “Não consegui chegar no saque, então fiz uma segundinha. Estou muito feliz e só tenho gratidão para expressar. Faltou a torcida, mas não podia mesmo em função da pandemia.”, afirmou Carol, que foi homenageada pela torcida ao ganhar o troféu VivaVôlei e foi eleita a MVP da partida, em votação nas redes sociais do clube.