• 05/12/2021

Vôlei Osasco encerra turno contra o Pinheiros nesta quarta-feira

 Vôlei Osasco encerra turno contra o Pinheiros nesta quarta-feira

O Osasco São Cristóvão Saúde encerra sua participação na Superliga em 2020 nesta quarta-feira (23), dentro de casa. A equipe do técnico Luizomar recebe o Pinheiros a partir das 19h, no ginásio José Liberatti, no encerramento do primeiro turno da competição nacional. O Sportv 2 transmite a partida.

Vice-líder da Superliga, Osasco vai em busca da décima vitória para se manter na briga pela ponta da tabela. Com 27 pontos ganhos, está empatado com o Minas, que leva vantagem no set average, o critério de desempate.

Já o Pinheiros, adversário desta quarta-feira ocupa a sétima colocação, com três resultados positivos e sete negativos. As duas equipes se enfrentaram uma vez em 2020. Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Osasco São Cristóvão Saúde bateu o Pinheiros pelo placar de 3 sets a 2, parciais de 25/16, 25/23, 21/25, 19/25 e 15/13, em uma partida de quase duas horas no dia 26 de setembro, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

O trabalho técnico e tático de Osasco se reflete nos números tanto da equipe vice-líder como no desempenho individual. Mayany segue como a melhor no bloqueio, liderando o fundamento – 1.25 de média por set e 45 pontos no total. Camila Brait é a mais eficiente na recepção, com 78% de aproveitamento no passe. Após a partida desta quarta-feira, Osasco só volta à quadra em 2021.