Vôlei Osasco estreia no Paulista nesta terça

 Vôlei Osasco estreia no Paulista nesta terça

Foto Caio Henrique

O atual campeão do Campeonato Estadual de Vôlei Feminino, o Osasco São Cristóvão Saúde estreia na atual edição do campeonato na próxima terça-feira (31), contra o caçula da competição, o São Carlos, às 19h30, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Presidente Altino.
Seguindo os protocolos do governo do estado e da prefeitura das cidades-sede, os jogos seguem sem a presença de público com isso ainda não será dessa vez que as jogadoras terão contato com a fanática torcida da equipe.
“É sempre bom jogar com uma torcida quente, que está junto, que vibra a cada ponto. Em Bauru nós tínhamos uma torcida grande, mas queira ou não Osasco tem a maior torcida do país. E agora estou muito feliz, até me arrepia um pouco, porque não vejo a hora de ver este ginásio lotado”, disse a oposta/ponteira Tiffany, uma das novas contratadas da equipe.
Outra novidade do Vôlei Osasco, que também falou da torcida, foi a central Fabiana. “Eu sempre falo que a torcida daqui (Osasco) é a sétima jogadora. É uma torcida que não para um segundo. Eu já joguei aqui contra e vi vários jogos serem virados por causa da torcida. Tendo esta torcida ao meu lado, agora é só correr para o abraço”, analisou.
A bicampeão olímpica que defenderá o time osasquense pela primeira vez na carreira, comentou sua a sua vinda. “É a primeira vez que eu vou jogar por Osasco, sempre estive do lado contrário, mas agora estou com vocês. Fiquei muito feliz de ter vindo para o clube, fui muito bem recebida por todos, pelos torcedores. Demorou, mas esse dia chegou”, explicou.
O governador João Doria anunciou que os jogos de futebol terão volta da torcida a partir do dia 1º de novembro. No entanto as partidas em ginásios, como é o caso do vôlei, por serem em ambientes fechados, seguem sem previsão de retorno do público

Da Redação