• 18/10/2021

Vôlei Osasco recebe Sesi Bauru em duelo de líderes

 Vôlei Osasco recebe Sesi Bauru em duelo de líderes

Foto Caio Henrique

Osasco São Cristóvão Saúde faz o duelo de invictos do Campeonato Paulista 2021 contra o Sesi Vôlei Bauru nesta sexta-feira (24), às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Os dois times já estão classificados para a semifinal do estadual e a partida vale a liderança da fase de classificação e a vantagem do mando de quadra na etapa decisiva. O SporTV 2 transmite a partida.
Osasco e Bauru somam quatro vitórias em quatro jogos, com 12 pontos cada. Também apresentam retrospecto igual no desempenho por set, com 12 vitórias e duas derrotas no número de parciais. No critério de desempate (pontos pró, contra e average), a equipa bauruense leva vantagem e aparece na liderança da classificação geral.
A partida desta sexta-feira é a reedição da final do Campeonato Paulista do ano passado, quando Osasco conquistou o 15º título de sua história. Para o técnico Luizomar, esse jogo será uma oportunidade para sua equipe seguir em seu processo de evolução.
“Estamos em um processo de construção de um novo grupo, que tem tido um comportamento exemplar dentro e fora de quadra, muito unido e motivado. Ainda não conseguimos ter o time completo neste início de temporada. Enfrentar um adversário forte como Bauru é sempre um desafio”, afirma o técnico Luizomar.
A equipe ainda não conta com as centrais Fabiana e Rachael Adams. A bicampeã olímpica está em recondicionamento físico após a gravidez, já a norte-americana aguarda a liberação de seus documentos para atuar no Brasil. Osasco também aguarda a definição do caso Tandara junto à justiça desportiva.
Para a Camila Brait, a expectativa é para um partida equilibrada e difícil para os dois lados. “Osasco e Bauru é um clássico paulista. Agora é foco total para seguir o plano tático elaborado pelo Luizomar e a comissão técnica e dar o nosso máximo. O bom é que já estamos garantidas na semifinal e podemos aproveitar todas as oportunidades para nos entrosar cada vez mais”, comentou a líbero.