“Vou trabalhar para ser prefeito de Barueri”, diz Rubinho Furlan

 “Vou trabalhar para ser prefeito de Barueri”, diz Rubinho Furlan

Foto: Caio Henrique

Coordenador do PSDB na região e também da campanha da irmã, Bruna Furlan (PSDB), deputada federal e pré-candidata a deputada estadual, Rubinho Furlan não descarta um dia concorrer à prefeitura de Barueri.

“Se Deus permitir e tiver misericórdia da minha vida com certeza um dia vou trabalhar para ser prefeito de Barueri”, declarou em coletiva de imprensa na terça-feira, 15, durante inauguração do diretório regional do partido.

Apesar da afirmação, ele fez questão de afirmar que hoje o seu maior sonho é “viver um dia de cada vez”. Rubinho foi diagnosticado com câncer de intestino e já está em tratamento.

“Peço a Deus que me abençoe nessa batalha de vida que estou enfrentando agora. Que Ele me perdoe por alguma coisa que fiz e que me dê essa vitória”, completou.

O nome de Rubinho para prefeitura, porém, não deve acontecer em 2024. Isso por dois motivos: primeiro porquê ele é filho do atual prefeito e pela legislação eleitoral não poderia ser candidato ao Executivo; e segundo porquê ele mesmo já defende um nome para sucessão de Furlan. “Eu gostaria que fosse o Beto Piteri que é um professor para mim. Conheço o caráter”, concluiu.

Linha fina redes

“Meu maior sonho é viver um dia de cada vez. Peço a Deus que me abençoe nessa batalha de vida que estou enfrentando agora”, completou. Rubinho foi diagnosticado com câncer de intestino e já está em tratamento.

Graciela Zabotto / Maranhão