Wanessa e Dado já usam anel de compromisso após 20 anos separados. Entenda o romance!

 Wanessa e Dado já usam anel de compromisso após 20 anos separados. Entenda o romance!

Divulgação

Após 20 anos do término do relacionamento entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, o casal decidiu dar uma nova chance ao amor e começar um namoro do zero. Apesar de não terem assumido o romance publicamente ainda, os dois já foram flagrado diversas vezes e até já ganharam o apoio dos familiares.

 

O namoro foi confirmado no final de junho pelo primo de Wanessa, Nathan Camargo, que acabou revelando o segredo durante uma participação ao podcast “Love Cast”. Nele, o filho de Luciano, que estava acompanhado da esposa, Izabella, afirmou que os dois estão namorando e foram convidados para o casamento deles, que ocorreu recentemente.

A notícia foi dada por Fabíola Reipert, no “Balanço Geral SP”, da Record TV, na tarde do dia 28 de junho. Confira:

 

Vale lembrar também que, no dia 30 de junho, Fabíola ainda contou que conversou com Zezé Di Camargo para saber se ele aprova ou não o novo romance entre os ex-namorados.

Segundo Fabíola, Zezé afirmou: “Não tenho que aprovar nada! A vida é dela”

“O que eu percebi é que ele não quer se meter no relacionamento da filha e sim, quer vê-la feliz”, continuou ela.

 

Ainda de acordo com Fabíola, Zezé deixou claro que a decisão de Wanessa em namorar Dado não abalou em nada o relacionamento da cantora com o pai famoso.

“Ele disse que nada vai abalar o relacionamento entre eles. Zezé disse que nunca irá punir a filha por conta de uma decisão dela e que Wanessa participará, na próxima semana, da gravação de um novo trabalho de Zezé e Luciano”, completou.

(ofuxico.com.br)

Da Redação