Whindersson nega ‘amizade colorida’ com influencer do Maranhão: ‘Nunca vi, não conheço’

 Whindersson nega ‘amizade colorida’ com influencer do Maranhão: ‘Nunca vi, não conheço’

Reprodução do Instagram

Whindersson Nunes fez um desabafo sobre a exposição de sua vida pessoal no Twitter e disse ter sido questionado por amigos sobre a declaração da influenciadora Elise Ramalho. ‘Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente tá parecendo verdade, sério tira minha paz’, disse.
Whindersson Nunes comentou a declaração de uma influencer maranhense sobre uma suposta “amizade colorida” entre os dois. De acordo com o youtuber, ele nunca trocou mensagens com Elise Ramalho e o rumor começou em um perfil de Instagram.

Em seu Twitter, o ex-noivo de Maria Lina Deggan, com quem mantém uma relação amistosa apesar do fim do relacionamento amoroso, desabafou. “Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina que nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora”, listou.onde mora”, listou.

O artista destacou que a exposição de sua vida pessoal tem o deixado bastante abalado nos últimos anos. “Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido a anos a coisa que mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, afirmou.

De acordo com o piauiense, o que mais o deixou preocupado foi amigos pessoais terem acreditado nas declarações dadas pela maranhense. “Bizarro ter que explicar pros meus amigos, sabe? Quando é pra vocês, vocês resolvam o que vão achar do que leem por aí, mas meus amigos acreditando, me irrita. Quando meus amigos acreditam em notícias falsas é porque realmente tá parecendo verdade. Sério, tira minha paz”, disse Whindersson.

Um internauta sugeriu que ele procurasse se aconselhar com outros famosos sobre como agir diante de situações conturbadas como a relatada por ele. “Lil Nas x não me responde”, brincou sobre o rapper norte-americano.

MARIA LINA AFASTA ESPECULAÇÃO SOBRE AJUDA DE WHINDERSSON, MAS REAFIRMA: ‘MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA’
Separada de Whindersson Nunes desde meados deste mês, Maria Lina gravou vídeo no Instagram Stories para negar que esteja morando de favor em casa emprestada por ele. Após especulações sobre tal empréstimo, a influenciadora catarinense pontuou que o imóvel havia sido alugado pelos dois quando ainda eram um casal, mas com o fim do noivado, o comediante saiu de casa e ela arca sozinha com todos os custos.

“O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser uma influenciadora. Estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando e dando meu melhor. Não tem equipe dele aqui, isso não é verdade, não procede”, garantiu a jovem de 22 anos.

Maria ainda reforçou que sua ligação com o artista será única: “Ele é uma pessoa muito importante na minha vida, o pai do meu filho… vai ser para sempre pai do João”. (purepeople.com.br)

Da Redação