Whindersson volta a citar morte do filho e posta foto chorando

 Whindersson volta a citar morte do filho e posta foto chorando

O humorista Whindersson Nunes voltou a usar o Twitter para lamentar a morte de seu único filho, João Miguel, que nasceu prematuro em maio. O ator postou uma foto em que aparece sentada na janela de um avião, de máscara e com os olhos cheios d’água. A tatuagem de lágrima, no alto de sua bochecha direita, apareceu em destaque.

Whindersson Nunes não segurou a emoção e voltou a lamentar nas redes sociais a morte do filho, João Miguel, que faleceu em maio, pouco depois de nascer prematuramente. O humorista usou o Twitter para compartilhar sua dor. Ele postou uma foto em que aparece sentado próximo à janela de um avião, de máscara e com os olhos cheios d’água. Em destaque, a tatuagem de lágrima acima da bochecha.

“O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor”, lamentou o humorista na legenda. Seguidores de Whindersson desejaram força: “Que o universo possa te fazer superar essa dor”, escreveu uma. “Sinto muito, Whind”, lamentou outra. “Deus está cuidando do seu bebezinho”, consolou um terceiro.

Alguns meses depois da morte do menino, Whindersson e Maria Lina, que chegaram a ficar noivos, anunciaram a separação. No anúncio, o humorista pediu que os internautas não atacassem a estudante, e lembrou que ele e Maria estariam para sempre ligados por causa de um anjo: o filho. Tanto o ator quanto a agora influencer trancaram os comentários da publicação.

Maria Lina, atualmente influencer, também se mantém falando sobre o filho. Em um relato recente, ela chegou a comentar que a gravidez deixou marcas em seu corpo, mas que quer ter mais filhos, independente do que as gestações façam com sua barriga ou seus seios.

Quando ainda era casado com Luísa Sonza , o humorista chegou a entrar em uma crise depressiva por motivos que se mantiveram privados. Agora, internautas apontam que o ator voltou ao estado emocional anterior, que foi impulsionado por causa da morte de João Miguel.

Em um vídeo recente postado nas redes, por exemplo, Whindersson aparece conversando com um terapeuta quando menciona o filho. De forma metafórica e, em alguns momentos, com boa dose de humor, o artista relata se sentir desmotivado e sem rumo. (purepeople.com.br)

Da Redação