Whindersson x Popó: Após luta, humorista diz estar realizado e afirma: ‘Acho que quero correr na Fórmula 1’

 Whindersson x Popó: Após luta, humorista diz estar realizado e afirma: ‘Acho que quero correr na Fórmula 1’

Divulgação

Neste domingo (30), Whindersson enfrentou o tetracampeão mundial no ringue, em Balneário Camboriú. Popó dominou o combate e quase levou o Whindersson à lona no sexto round, mas o resultado da luta de exibição, que fazia parte do Fight Music Show, seguiu o clima de festa do evento e terminou em empate.

“Cheguei, um pouco avariado. Muito mais do que em cima do ringue, muito mais do que trocar murro, falei mil vezes que a intenção disso não era mostrar que era melhor do que o tetracampeão mundial. E, sim, realizar, fazer o evento. E eu tô realizado. Realizado”, afirmou Whindersson em uma série de vídeos publicados nos Stories do Instagram.

Com hematomas no rosto e o nariz ainda sangrando, o humorista afirmou:

“Meu pai ficava acordado pra assistir esse cara. Eu subi no ringue, meu pai depois também subiu no ringue, me abraçou, estava lá junto com a gente. Estou muito feliz.”

“Estou orgulhoso de mim, da minha equipe. E o resultado disso. Porque eu sei que depois disso, muitas pessoas vão se inspirar pra lutar, vão andar pra frente, mesmo quando apanhar, vão andar pra frente, vão seguir em frente. Porque a vida é isso. Enfim, viver. Porque não é fácil viver nesse país, não.”

“Obrigada pela oportunidade. Você é um campeão. Você não precisa fazer essas coisas. Você faz porque você realmente acreditou naquilo que eu acreditei também. Trazer o boxe de novo a era de ouro.”

“Agora vou comer meu cento de salgado, que estou de dieta há muito tempo. Meu peso é 86 kg. Tive que baixar pra 75 kg pra poder lutar com o baixinho.” (g1.globo.com)

Da Redação