William Bonner e Renata Vasconcellos não se seguram e criticam tenista não-vacinado

 William Bonner e Renata Vasconcellos não se seguram e criticam tenista não-vacinado

Divulgação

Como apresentadores do Jornal Nacional (e em quaisquer situações semelhantes), William Bonner e Renata Vasconcellos seguem rigorosos protocolos de apresentação, devendo seguir o roteiro estabelecido para a atração.

Porém, muitas vezes algumas declarações acabam escapando, afinal, todos somos humanos e é difícil de se segurar de vez em quando, não e mesmo? Este foi o ocorrido com os jornalistas na noite de quarta-feira, 06 de janeiro.

Tudo começou após a dupla dar a notícia de que o tenista sérvio Novak Djokovic, que se recusou a tomar a vacina contra a covid-19, foi barrado de entrar na Austrália.

O vexame planetário do sérvio Novak Djokovic foi por não ter se vacinado contra o coronavírus. Ele foi retido logo ao desembarcar nesta quarta-feira, 05 de janeiro, no aeroporto de Melbourne”, disse William Bonner.

O jornalista ainda lembrou de quando Djokovic chegou a se desculpar em 2020 por conta de um torneio de tênis promovido por ele em meio a pandemia do coronavírus. “Vexame, hein?”, disparou Renata Vasconcellos. “Mico”, completou o apresentador.

MOMENTO FOFO ENTRE OS APRESENTADORES
O canal GloboNews completou 25 anos em 15 de outubro, e o “Jornal Nacional” exibiu uma reportagem especial sobre o assunto. Âncora do telejornal, Renata Vasconcellos não segurou as lágrimas e chorou.

A jornalista, que já trabalhou no canal por assinatura, se emocionou ao relembrar a sua trajetória e a dos antigos colegas de trabalho. William Bonner, que divide a bancada com Renata, deu um show de gentileza e companheirismo, aumentando ainda mais a carga de emoção

“Em graus diferentes, estamos todos muito emocionados aqui. Então, cabe a mim dizer que…”, iniciou Bonner, estendendo a mão para a colega e passando a palavra para ela.

Chorando, Renata falou de seus sentimentos com a homenagem: “A gente fica… Trabalho duro e muita emoção. Parabéns, GloboNews”. “Parabéns pela parte que lhe cabe nisso”, emendou William Bonner.

“É uma honra que trago comigo o fato de ter participado da estreia do primeiro canal de notícias, 24 horas no ar. Os 25 anos de Globonews mostram a importância do jornalismo profissional na vida do brasileiro. Notícia em primeira mão, ao vivo, análises que cobrem todos os aspectos da informação. O canal se tornou essencial para formar opinião e ajudar o cidadão a fazer escolhas”, resumiu Renata Vasconcellos.

Em 1996, ano da fundação do canal, a jornalista era uma das apresentadoras do telejornal “Em Cima da Hora”, ao lado de Eduardo Grillo. A dupla foi a responsável por introduzir o então novo canal ao público durante o seu lançamento. (ofuxico.com.br)

Da Redação