Zé Amiguinho chama Sérgio Moro de “mau-caráter, lixo e traidor”

O vereador de Carapicuíba, Zé Amiguinho (Podemos), fez questão de declarar que ficou feliz com a saída do ex-juiz e ex-ministro do presidente Jair Bolsonaro, Sergio Moro, do Podemos. Para ele, o também ex-presidenciável não passa de um traidor. Moro se filiou ao União Brasil na semana passada sem, ao menos, comunicar a executiva nacional do partido.

“O partido está desenvolvendo um trabalho bonito e vai desenvolver ainda mais com a saída de Sérgio Moro. Um mau-caráter, um lixo. Primeiramente ele traiu o Bolsonaro, saiu mentindo e depois foi para o Podemos. E graças a Deus ele saiu do Podemos. Eu sei que traidor vai trair a qualquer momento, no momento que ele achar uma brechinha. Ele ia trair o partido, sem dúvida nenhuma”, disparou Amiguinho na tribuna da Câmara Municipal, na última terça-feira, 5.

“Se ele fica no partido eu não votaria nele porque sei que ele é traidor. A cara do traidor você conhece. Ele só olha para o chão. Parece porco comendo no cocho que só olha para o chão. Parece aquele cachorrinho que vai lá e morde o seu calcanhar”, completou.

Amiguinho, que é pré-candidato a deputado estadual, ainda falou que a saída de Moro do partido foi questão de sorte. “Ele traiu o presidente da República e não vai trair o partido que é menor do que o presidente? Estou super feliz por ele ter saído. Tivemos sorte desse cidadão sair do partido em tempo”, finalizou.

O presidente da Casa, Guto, que também é filiado ao Podemos, aproveitou seu tempo na tribuna para engrossar o coro de Zé Amiguinho. “Foi e já foi tarde”, disparou sobre Moro.

Graciela Zabotto