Zé Roberto foi informado de dispensa por empresário de Ana Cristina

 Zé Roberto foi informado de dispensa por empresário de Ana Cristina

Divulgação

A jogadora de vôlei Ana Cristina, de 18 anos, pediu dispensa da seleção brasileira. Ela tinha sido convocada para defender o Brasil no Campeonato Mundial que acontece em setembro.

Na carta enviada à CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), a atleta informou que pedia dispensa por motivos pessoais, mas segundo apuração do site Blog do Voloch,

O empresário de Ana Cristina teria a convencido que o melhor caminho nesse momento seria se dedicar ao Fenerbahçe, clube turco que a atleta irá defender nessa temporada, e respeitar o contrato assinado com a empresa.

Além disso, Ana Cristina sequer ligou para o treinador. José Roberto Guimarães, até onde o blog chegou, pediu apenas que o empresário comunicasse a decisão via e-mail para a CBV.

“A CBV não divulgou, mas recebeu e tem em mãos e-mail confirmando o pedido de dispensa de Ana Cristina e as supostas razões. No comunicado, que o blog teve acesso, o empresário alega que Ana Cristina precisaria se dedicar ao clube e se apresentar ao Fenerbahçe”, escreveu Bruno Voloch, jornalista do portal.

Da Redação