Zezé Di Camargo revela destino de dueto inédito com Marília Mendonça: ‘Sou apaixonado por ela’

 Zezé Di Camargo revela destino de dueto inédito com Marília Mendonça: ‘Sou apaixonado por ela’

Divulgação

Zezé Di Camargo é uma das estrelas homenageadas no primeiro EP póstumo de Marília Mendonça. No projeto, a cantora faz uma releitura da faixa “Não Era Pra Ser Assim”, lançada pelo sertanejo em 2003, ao lado do irmão, Luciano. O artista, que nunca escondeu a admiração pela Rainha da Sofrência, conversou com exclusividade com o Purepeople e revelou detalhes da relação com a artista, falecida em novembro de 2021 em um trágico acidente de avião.

“A Marília já deixou um legado muito grande pra uma geração. Eu sempre falo que o sucesso da Marília não é só na música, é no comportamento. Ela era uma menina desprendida de vaidade, de preconceitos”, disse Zezé Di Camargo.

O veterano também celebrou o fato de ter sua música regravada no EP de uma das vozes mais importantes da nova geração do sertanejo. “Isso é um prêmio pra qualquer artista. Por mais consagrado que nós estivéssemos, ver uma artista de uma geração nova admirar o seu trabalho, cantar as suas músicas nos shows, isso é um privilégio. Eu sou apaixonado por ela”, definiu Zezé.

 

‘ZEZÉ DE SAIA’: MARÍLIA MENDONÇA CHOROU EM PRIMEIRO ENCONTRO COM ZEZÉ DI CAMARGO
Marília Mendonça nunca escondeu que tinha Zezé Di Camargo como ídolo. Mesmo assim, o cantor demorou a crer que a relação de admiração era tão grande. “As pessoas me contavam e eu meio que não acreditava”, ele relata. Nos bastidores, a jovem era chamada de “Zezé de saia” pelos amigos compositores.

 

Zezé reconheceu que, de fato, Marília era sua grande fã durante um show em 2016, onde eles dividiram o palco. O cantor se preparava para ir embora após sua apresentação quando foi convidado por uma pessoa da equipe da artista para assistir ao show. Da coxia, ele conferiu a apresentação de perto.

 

“Eu fiquei do lado assistindo a ela cantar e quando ela me viu, ela parou o show e começou a chorar. O público não entendia nada. Ela se debruçou naquela mesinha que a gente usa pra pôr a água, a toalhinha de enxugar o suor e ficou uns 30 segundos debruçada, chorando. Eu entrei no palco e cantei uma música com ela, ‘Dou a Vida Por Um Beijo’. Foi um momento maravilhoso. Tenho essa foto até hoje. Foi quando eu vi que ela realmente gostava muito de mim, do meu trabalho. Tenho muita saudade desse momento”, detalha Zezé.

 

MARÍLIA MENDONÇA E ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO GRAVARAM DUETO INÉDITO ANTES DA MORTE DA ARTISTA
Em 2020, Marília participou com Zezé Di Camargo & Luciano de um projeto comemorativo dos 30 anos da carreira da dupla. No entanto, a cantora faleceu antes de o dueto ser lançado. Desde então, são inúmeros os pedidos para que a faixa seja lançada, mas o artista prefere aguardar o aval da família.

 

“Eu não achei que seria elegante, não seria justo da minha parte lançar a música, porque era um sonho dela ver a música lançada, foi ela que escolheu a música do meu repertório pra gravar [‘Você Não é Assim’, lançada originalmente em 2000]. Eu achei por bem ter uma atitude mais sensata”, explicou Zezé.

 

A música já foi gravada, mas ainda não está mixada. Coincidentemente, esse processo deve ser feito na semana que vem, em um estúdio de Goiânia. Com a música pronta, Zezé quer entregar o conteúdo para a família para, enfim, o destino da canção ser decidido. “Já mandei o recado pra Dona Ruth. Vou levar a música pra mãe dela e entregá-la. Se a mãe dela decidir que vai lançar, que é uma boa, se for a vontade da família dela, eu vou lançar! Do contrário, eu não vou lançar, não, deixo pra família curtir. É um presente meu pra família”, garante.

Caso haja o lançamento, Zezé não pretende transformar a música em um grande sucesso e não descarta reverter os lucros para uma entidade filantrópica. “Não quero usufruir disso na ausência dela, não. Queria fazer isso com ela viva, curtindo com ela, mas o que a família decidir será feito, com certeza”, frisou.

Apesar das incertezas quanto ao lançamento, Zezé guarda excelentes lembranças do dia da gravação com Marília. “Foi um momento lindo da minha carreira. Nós ficamos até 4h da manhã no estúdio. Depois que acabamos a gravação, ficamos lá, eu tomando whisky e ela, um vinho. Foi muito engraçado porque eu dei um vinho pra ela e ela me deu um whisky. Foi uma noite muito especial”, descreveu.

(purepeople.com.br)

Da Redação