O Basket Osasco enfrenta o Bauru Basket nesta terça-feira (8), a partir das 20h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
No sábado (5), a Coruja osasquense perdeu para o Sesi Franca por 88 a 80, atual campeão paulista e do NBB, e agora volta à quadra em busca da primeira vitória no Paulista. Na estreia, que aconteceu no dia 1º, o Basket Osasco perdeu pelo placar de 95 a 83 para o São Paulo.
Na partida contra o Bauru, o Osasco teve três atletas pontuando acima de 10 pontos na partida: Robinho (18 e seis rebotes), Tom (17) e Felipe Dalaqua (13).
O técnico Adriano Geraldes exaltou o apoio da torcida nos dois primeiros jogos do Paulista, contra São Paulo e Franca, e espera que este incentivo siga nas próximas partidas com mando da Coruja.
“A gente joga para a torcida. Obviamente, é uma equipe que se auto representa, mas jogamos para quem vem nos assistir, para quem torce muito pelo time, e é legal sentirmos essa vibração dentro do ginásio. O Geodésico pulsa diferente e isso reflete dentro de quadra para os nossos jogadores. Agora, a equipe está criando um pouco mais de massa e vamos trabalhar com muita dedicação para buscar as vitórias”, concluiu o treinador.
A partida desta terça-feira acontece no ginásio Geodésico (Avenida Eucalipto, nº 281, no bairro Cidade das Flores) e tem entrada gratuita.