A Organização Social (OS) Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo foi escolhida pela prefeitura de Osasco para administrar, em caráter emergencial, o Pronto Socorro doutor Conrado Cesarino Nuvolini, conhecido como PS Santo Antônio. O contrato, fechado no valor de R$ 13,700 milhões, tem validade de seis meses.
No começo do ano, o PS do Santo Antônio passou por uma ampla reforma que incluiu troca de pisos, portas e janelas, revisão elétrica e hidráulica, readequação de ambientes e nova pintura. A revitalização contemplou áreas de coleta de exames, salas de internação e medicação, banheiros, de enfermaria, de administração, de higienização, almoxarifado de medicamentos, recepção e áreas externas.
O PS do Santo Antônio fica a avenida João de Andrade e foi reaberto no dia 23 de outubro para os atendimentos de urgência e emergência. Com a retomada dos atendimentos de clínico-geral e pediatria, a previsão é de que o Pronto-Socorro atenda aproximadamente 400 pacientes por dia. A unidade funciona 24 horas e conta com 26 leitos, sendo 10 de internação (adulto), seis de pediatria, seis de observação e quatro de emergência.