O governo do estado de São Paulo decidiu não seguir a recomendação do MP (Ministério Público) de interromper o Campeonato Paulista, das Séries A1, A2 e A3. Assim os jogos continuam normalmente, com isso Audax Osasco e Oeste Barueri seguem em suas participações na Série A2.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10) em entrevista coletiva comandada pelo governador João Doria (PSDB). Pela manhã, às 10h, representantes da Federação Paulista de Futebol, do MP e do Governo se reuniram onde discutiram o assunto. Em nota oficial a FPF já havia se manifestado contra a paralisação.
O Estado de São Paulo está atualmente na fase vermelha, e o procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mario Sarubbo, recomendou a paralisação de eventos esportivos, inclusive o futebol. Embora as partidas continuem, Paulo Menezes, coordenador do Centro de Contingência, explicou que a recomendação está em estudo.
Oeste Barueri e Audax Osasco entram em campo nesta quarta-feira (10), pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2, respectivamente contra Taubaté e RB Brasil. O Rubrão é o atual líder da competição com 6 pontos ganhos, já a equipe osasquense é a 12ª com apenas 1 ponto.