O Grêmio Osasco Audax foi derrotado pelo Monte Azul por 2×0 em jogo válido pela décima terceira rodada do Paulistão A2 no estádio Maria Tereza Breda, em Olimpia. Sem somar pontos há duas rodadas, o Audax está na décima quarta colocação na tabela de classificação próximo à zona de rebaixamento.
Para o confronto contra o Azulão, o técnico Cavalinho iniciou a partida com uma formação bem ofensiva, Fidel e Kaíque iniciaram como titulares. Samoel foi o desfalque da equipe visitante por conta de desconforto muscular.
Nos minutos iniciais ambas equipes produziram boas oportunidades de jogadas esbarrando na baixa efetividade das finalizações. O time mandante conseguiu abrir o placar em uma bola parada no escanteio cobrado por Gilsinho e cabeceado por Júnior Paraíba.
Ainda no primeiro tempo Steylor entrou no lugar de Brasília para melhorar o ataque do Audax que acabou indo para o intervalo sem marcar. Na etapa complementar, o Audax voltou melhor e pressionou o adversário com chegadas de perigo.
O Monte Azul trocou peças e equilibrou o confronto. A comissão técnica do time osasquense respondeu em seguida com as entradas de Borgheti e Fabinho no ataque. Mais preciso, o Azulão ampliou o marcador aos 29 minutos em mais um escanteio, Vinícius recebeu livre e chutou no canto inferior esquerdo. A diferença no placar amornou o confronto que foi encerrado por 2×0.
Na próxima rodada, o Audax enfrentará o XV de Piracicaba no José Liberatti, às 17h de quarta-feira (12). Todas as partidas do estadual são transmitidas pelo Paulistão Play, disponível para download na Apple e Google Store.