A montagem do time para a temporada 2021/22 segue em ritmo acelerado no Osasco São Cristóvão Saúde. Depois de confirmar duas opostas (Tandara e Karine), duas levantadoras (Fabíola e Kenya), uma líbero (Camila Brait) e uma central (Camila Paracatu) chegou a vez da primeira ponteira. Michelle Pavão chega para trazer qualidade no passe e potência no ataque de um dos times mais tradicionais do vôlei feminino do Brasil.
Michelle comenta o sentimento de realização com o novo desafio na carreira. “Toda jogadora sonha em jogar num time gigante como o Osasco. O sentimento de receber e aceitar o convite foi de muita alegria. Me sinto feliz, honrada e preparada para vestir essa camisa e dar alegria aos torcedores”, afirma a ponteira
A expectativa da jogadora não é apenas vestir a camisa de Osasco, mas de se encontrar com a fanática torcida que costumava lotar as arquibancadas do José Liberatti antes da pandemia. “Sempre que ia jogar em Osasco, sabia da dificuldade que teria. Não só por enfrentar um grande time, mas também pela torcida que joga junto o tempo inteiro. Agora, finalmente, vou ter a torcida a favor. Espero que depois de tanto tempo sem frequentar os ginásios, os torcedores possam voltar ainda mais empolgados”, comenta Michelle.
O técnico Luizomar acredita que a chegada de Michelle vai ajudar Camila Brait no fundo de quadra, além de ser uma importante opção ofensiva. “A Michelle é uma grande jogadora, uma ponteira eficiente em todos os fundamentos e, certamente, vai nos ajudar muito na luta por títulos na temporada 21/22. Ela fez uma ótima temporada pelo Praia, jogou muito bem nas finais da Superliga e chega com experiência e motivação para honrar a nossa camisa”, argumenta o treinador.