Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, enfrentou uma longa batalha contra a Covid-19. Ela contraiu a doença e teve que lutar contra suas complicações por cerca de dois meses, onde chegou a ser intubada e ter drenos instalados em seu pulmão.
Agora, já com alta médica, Malga seue se recuperando e recebendo os cuidados médicos no hospital. No entanto, ela compartilhou algumas imagens bem chocantes da internação e revelou que a intenção é para que as pessoas entendessem a gravidade do coronavírus e o que ele pode causar.
“Resolvi expor toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivi à Covid-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida”, resumou ela, em sua página na web.
Malga ainda detalhou todas as fases do tratamento no hospital: ficou intubada e em coma por 21 dias, teve crises de falta de ar, sofreu uma queda do leito, teve drenos instalados em seu pulmão, além de ter sido necessário, já consciente, o uso de máscara para respirar.
Por fim, ela ainda mostrou alguns hematomas causados pelas agulhas, além de uma cânula de gastronomia instalada em seu estômago. (.ofuxico.com.br)